Siga-nos

Como Emitir a 2ª Via Do Boleto Vivo

Éder Costa

Publicado

em

Neste artigo, você vai obter informações que vão te ajudar a saber como emitir a 2ª Via do boleto Vivo. Se tem, algo que pode acontecer a qualquer momento e quando menos esperamos é a necessidade de solicitar uma segunda fatura. A 2ª Via do boleto Vivo é o nome original que faz parte do grupo Telefônica do Brasil.

Por se tratar de uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil que atua também com serviços de televisão. O interessante, é que nem todas as pessoas que necessitam desse documento o recebem em sua residência. Dessa forma, é importante então solicitar a 2ª Via da sua fatura, e o ideal é fazer esse procedimento antes do vencimento.

Portanto, se você é um cliente e necessita fazer a emissão da 2ª Via do boleto Vivo, leia este atentamente as dicas que serão passadas aqui nesse texto. E saiba o que é preciso para fazer o seu pedido, confira as dicas logo abaixo que o site Segunda Via preparou.

Como Emitir a 2ª Via do Boleto Vivo?

Muitos clientes da Vivo pagam suas faturas com boleto bancário, um dos mais acessados é o banco Bradesco. Portanto, recomendamos também a leitura do artigo: Como emitir a 2ª Via do boleto Bradesco.

Para fazer esse procedimento, é necessário se informar detalhadamente em um passo a passo que vamos mostrar aqui mesmo nesse texto.

Passo 1 –  Acesse o site oficial da Vivo

É no site oficial da empresa que o cliente consegue fazer vários serviços em seu dia a dia. Inclusive solicitar a 2ª Via da sua fatura Vivo em seus diversos meios de serviços:  www.vivo.com.br

Passo 2 – Dentro Do Site Clique Na Aba De Auto Atendimento Da Vivo

Ao fazer o acesso no site oficial da Vivo, o passo seguinte é clicar no auto atendimento e então solicitar o envio da 2ª Via do boleto Vivo.

Nesse procedimento, o cliente pode escolher uma das opções que fazem parte dos serviços de 2ª Via. Uma para Vivo móvel e uma para Vivo controle.

O cliente pode visualiza e solicitar a impressão do seu boleto nos últimos 6 meses anteriores. Depois de escolher seu tipo de fatura, o site vai te direcionar para um Po-up, ali será feito um cadastro com login e senha pessoal.

Sendo assim, também é necessário informar o número de Telefone com o DDD, ele pode ser fixo ou móvel. Informe seu CPF – Cadastro de Pessoas Físicas, clique em Avançar e finalize seu cadastro.

Com esse procedimento fica mais fácil acessar o site e emitir a 2ª Via do boleto Vivo.

Passo 3 – Verifique Se a 2ª Via Do Boleto Vivo Foi Enviado Corretamente

Por se tratar de um serviço feito pela internet, a Vivo vai enviar a fatura no endereço de E-mail ou Gmail.

Dessa forma, assim que receber sua fatura, fica a seu critério fazer a impressão ou salva-la para efetuar o pagamento pela internet.

O ideal é que esse serviço seja feito até a data de vencimento da fatura, justamente para evitar juros e taxas na próxima fatura além do constrangimento de receber cobranças diárias.

Todos estes serviços podem ser conferidos aqui no site Segunda Via, por exemplo, recomendamos também a leitura do artigo: Como emitir a 2ª Via do boleto minha casa minha vida.

Como Emitir a 2ª Via Do Boleto Vivo Pelo Celular

Pelo celular também é possível emitir a 2ª Via do boleto Vivo, ainda mais por se tratar de uma empresa tão renomada, os clientes tem suas vidas facilitadas para os serviços que envolvem o seus relacionamento com a Vivo.

Para esse tipo de serviço, existem os aplicativos que condicionam os cliente a solicitar seus serviços de acordo com suas necessidades, são eles:

  • Vivo Móvel: para serviços em celulares móveis.
  • Meu Vivo Fixo: para os de telefonia fixa.
  • Meu Vivo: Empresas: para tratar de assuntos relacionados a serviços com empresa.

Com os aplicativos disponíveis da Vivo, os clientes podem tirar suas dúvidas, fazer contratações de planos e serviços vinculados a Vivo. Além de é claro, emitir a 2ª Via do boleto Vivo.

No entanto, para solicitar sua fatura pelo celular, é necessário fazer a instalação do aplicativo em seu Android ou iPhone. Eles estão no Google Play ou no APP Store.

Portanto, ao fazer o login e criar sua senha pessoal, o cliente vai conseguir visualizar as suas últimas 6 faturas vinculadas a Vivo. Depois disso, basta solicitar o envio da fatura em seu endereço de E-mail ou Gmail.

Atualmente a Vivo disponibiliza de vários meios de contato com os seus clientes. Com isso, fica muito fácil acessar ou resolver uma questão que envolva os serviços com a empresa, confira cada um deles;

  • Internet e Internet para Vivo Fixo: – 103 15.
  • HDTV e TV Fibra Vivo –  106 15.
  • Tv Plus Para Vivo – 106 66.
  • Vivo Móvel – A partir de um telefone *8486.
  • Vivo Móvel – Para qualquer telefone sendo cliente ou não 1058.
  • Para Vivo Móvel – aparelhos TDD e deficientes auditivos: 142
  • Denúncias de furtos e vandalismo – Observação: ligação anônima: 0800 144 444

Com esses números acima é possível entrar em contato com a empresa e solicitar a 2ª Via do boleto Vivo. No entanto, com o site oficial da empresa também é possível fazer esse serviço.

Recomendamos também a leitura do artigo: Como emitir a 2ª Via do boleto Unimed. Como Entrar Em Contato Com a Vivo? Além do contato via telefone, também é possível consultar entrar em contato e consultar outros meios de contato através do site oficial da Vivo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *