Siga-nos

Como Emitir a 2ª Via Do Boleto Unimed

Éder Costa

Publicado

em

Neste artigo, você vai obter informações atualizadas que vão te ajudar a saber como emitir a 2ª Via do boleto Unimed. Como é do nosso conhecimento, um plano de saúde é uma necessidades em nosso país. Isso porque, ele garante um atendimento de melhor qualidade.

Além disso, deve ser feito de maneira correta evitando complicações no relacionamento entre a instituição e seus clientes. A 2ª Via é um documento que da condições do cliente efetuar o pagamento de maneira válida e em dia. Essa é uma condição muito usadas quando acontecem perdas – roubos – extravios ou danos com a cópia original.

Portanto, é importante solucionar o problema o quanto antes e saber como emitir o documento. Sendo assim, se você está necessitando emitir a 2ª Via do boleto Unimed, leia atentamente as dicas que farão parte desse texto elaborado pelo site Segunda Via. Através delas será possível solicitar sua fatura de maneira rápida e segura acima de tudo.

Como Emitir a 2ª Via Do Boleto Unimed?

Se você tem um convênio médico com a Unimed e necessita da 2ª Via da sua fatura, é possível fazer tal procedimento se dirigindo pessoalmente a uma agência da Unimed em sua cidade, e munido dos seus documentos fazer o pedido.

Nesse caso, um atendente vinculado a Unimed vai fazer a emissão do boleto e entrega-lo em suas mãos. O ideal é fazer esse serviço antes da data de vencimento, e consequentemente efetuar o pagamento da sua fatura.

Além disso, efetuar o pagamento da fatura em dia vai evitar vários problemas com a empresa. Uma delas é não pagar juros e taxas por atraso, visto não são altos, e dessa forma ter o direito de usar seu vinculo sempre que precisar.

Como Emitir a 2ª Via Do Boleto Unimed Através do aplicativo

Com o avanço da internet ficou mais fácil fazer a emissão de vários documentos e boletos que fazem parte do nosso dia a dia, e com a Unimed não é diferente.

Isso porque a empresa possui um aplicativo totalmente moderno e capaz de atender com muita qualidade seus clientes. Dessa forma, com apenas alguns cliques é possível receber a 2ª Via do Boleto Unimed, confira:

1 – Acesse o Google Play ou App Store em sua loja de aplicativos.

2 – Solicite a instalação do aplicativo Unimed em seu aparelho celular.

3 – Insira seus dados pessoais. Geralmente eles pedem:

  • Nome completo.
  • Data de nascimento.
  • Endereço de E-mail ou Gmail válidos.
  • CPF – Cadastro de pessoas físicas.

4 – Criar uma senha pessoal de acesso ao aplicativo.

Dessa forma, quando for emitir a 2ª Via do boleto Unimed, basta acessar o App e inserir o número do seu cartão de uso da Unimed, inserir a senha e solicitar o envio da fatura em seu endereço de E-mail ou Gmail.

Depois disso, é fazer a emissão ou salva-lo em uma pasta para efetuar o pagamento até a data do vencimento.

Como Emitir a 2ª Via  Do Boleto Unimed Através do Site

Uma das maneiras mais usadas atualmente para a emissão da 2ª Via do boleto Unimed é acessando o site oficial da empresa. https://autorizador.unimedsa.com.br

Ao acessar, o cliente é direcionado para uma página onde será solicitado o número do cartão Unimed, e consequentemente do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas. Depois disso, é necessário solicitar o envio da fatura em seu endereço de E-mail ou Gmail válidos. Sendo assim, basta fazer a emissão da fatura para efetuar o pagamento posteriormente em qualquer lugar que aceite receber boletos da Unimed.

Recomendamos também a leitura do artigo: Como emitir a 2ª Via do banco Bradesco.

Todos estes procedimentos que tratamos neste artigo, estão dentro das normas que a empresa Unimed tem para a emissão de documentos de 2ª Via de faturas e boletos. Portanto, basta seguir detalhadamente as dicas que foram passadas aqui para resolver essa questão que envolve um bom relacionamento com a maior empresa de convênio médico do Brasil.

Sendo assim, nos despedimos desejando a todos que sejam bem sucedidos acima de tudo ao solicitarem a 2ª Via do Boleto Unimed, um grande abraço!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *