Siga-nos

Como Emitir a 2ª Via Do Boleto Bradesco

Éder Costa

Publicado

em

Neste artigo, você vai obter informações atualizadas que vão te ajudar a saber como emitir a 2ª Via do boleto Bradesco. Aqueles que necessitam de uma nova fatura que permita efetuar o pagamento da mesma em dia.

Uma necessidade que pode surgir a qualquer momento em nossas vidas, e por isso mesmo necessita de dicas para facilitar o procedimento. Até porque com o avanço da internet, ela pode ser feita de maneira rápida e segura.

A 2ª Via é emitida geralmente quando acontece algum problema relacionado a roubos – furtos – perdas ou danos com a via original do documento ou boleto. Portanto, é importante saber detalhadamente quando e como fazer tal pedido.

Sendo assim, se você é um cliente e necessita saber como emitir a 2ª Via do Boleto Bradesco, leia atentamente as dicas que farão parte desse texto, o site Segunda via te ajudar nesse procedimento.

Informações Sobre a Emissão De Boletos e Faturas No Banco Bradesco

Para clientes que usam diariamente a internet, é possível usar o site oficial do Banco Bradesco para consultar faturas, boletos, condições sobre o cartão de crédito e fazer atualizações dos débitos e encargos constados em seu nome.

Para os clientes que esqueceram de efetuar os pagamentos ou perderam o boleto, é necessário emitir a 2ª Via do boleto Bradesco. Esse procedimento pode ser feito de maneira gratuita e online com rapidez e segurança.

São duas as maneiras que o Bradesco usa para emitir a 2ª Via de boletos e faturas. Uma delas é pelo CPF – Cadastro de Pessoas Físicas ou CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas.

Ou então pela utilização das linhas digitáveis. No entanto, existe um campo obrigatório que faz parte da identificação do boleto vinculado ao Banco Bradesco. No caso dessa importante instituição o número do Banco é esse: 237. Somente ele pode ser usado como referência.

Se o cliente quiser, pode se dirigir pessoalmente a uma agência Bradesco e munido dos seus documento, procurar seu gerente para resolver quaisquer questões que envolvam seu relacionamento com o Banco.

Assim como o Bradesco, a Caixa também trabalha com financiamentos em geral. Portanto, recomendamos a leitura do artigo: Como emitir a 2ª Via do boleto Minha Casa Minha Vida.

Como Emitir a 2ª Via Do Boleto Bradesco Pela Internet?

No site oficial da instituição é possível solicitar a 2ª Via do boleto Bradesco. Além disso, o cliente também pode fazer a atualização das suas condições junto ao Banco.

Passo 1 – Acessar o site oficial do Banco Bradesco.

Passo 2 – Acessar a seção de boletos e faturas no próprio site. Ela fica em Menu.

Passo 3 – Escolher a opção de  consultar o CPF ou o CNPJ usando a linha digitável.

Passo 4 – Faça a confirmação do código de segurança. Ela deve ser feita de maneira correta e detalhada.

Passo 5 – Solicite o envio da fatura no arquivo em PDF ou JPG.

Passo 6 – Confirme a emissão se ela estiver toda correta.

Com esse procedimento feito de maneira correta e detalhada, o cliente vai conseguir solicitar o boleto Bradesco de forma rápida e segura.

Como Efetuar o Pagamento da 2ª Via Do Boleto Bradesco?

Com a 2ª Via do boleto Bradesco , o cliente pode efetuar o pagamento do mesmo usando a internet também. Para isso, basta ter um aplicativo em seu aparelho celular e acessar sua plataforma com a fatura em mãos.

O passo seguinte é digitar corretamente os número que compõem o código digital e o valor da 2ª Via do Boleto Bradesco e confirmar o pagamento. Dessa forma é possível emitir a a fatura sendo titular da conta.

Vale lembrar que o ideal é efetuar o pagamento da 2ª Via do boleto Bradesco em dia. Justamente para evitar a cobrança de juros excessivos e evitar também constrangimentos com cobranças por parte da instituição. Esse pagamento pode ser feito pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, nas Máquinas de Autoatendimento ou Agências Bradesco.

O pagamento do Boleto Bradesco não poderá ser efetuado se os números que compõem o código do Banco não estiver correto. Nesse caso, é necessário entrar em contato com a instituição rapidamente e resolver a questão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *