Siga-nos

2ª Via Fatura do Cartão de Crédito Riachuelo

Éder Costa

Publicado

em

O cartão de crédito Riachuelo atende milhões de clientes que o usam para compras nas lojas Riachuelo e também nos demais estabelecimentos quando estampam as bandeiras Visa e Master Card. E também não é cobrada a anuidade dos clientes que fazem sua adesão. Dentre tantas vantagens e benefícios, o Cartão de crédito Riachuelo tem atualmente uma facilidade muito grande em parcelar as compras feitas pelos clientes.

Ou seja, os consumidores podem escolher uma forma de pagamento que se encaixe em suas condições financeiras. Além disso, os clientes que optarem pela estampa de uma bandeira terão a sua disposição as duas maiores do mercado. Falamos da Visa e Mastercard, aceitas em mais de 200 países e mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o mundo, para compras internacionais.

Portanto, se você deseja saber como fazer a adesão do cartão de crédito Riachuelo, e como emitir a 2ª Via da fatura, recomendamos a leitura desse breve texto. Com as dicas que serão aqui apresentadas será possível ser bem sucedido nesse procedimento, confira;

COMO FAZER O SEU CARTÃO DE CRÉDITO RIACHUELO?

A adesão do cartão de crédito Riachuelo pode ser feita de várias maneiras. Seja pessoalmente, ou através da internet pelo site oficial da loja: Riachuelo.com.br, ou baixando o aplicativo em seu aparelho celular: https://play.google.com. Confira algumas dicas para essa emissão:

Passo 1 – Acesse sua loja de aplicativos em seu aparelho celular. Google Play Sore para Android e App Store para iOS Smartphone. Depois disso, instale o aplicativo Riachuelo.

Passo 2 –  Ao instalar o aplicativo, solicite a adesão do cartão de crédito Riachuelo. Para este procedimento será preciso informar os seguintes dados e comprovantes:

  • Nome completo.
  • Data de nascimento.
  • Telefone para contato.
  • Endereço de E-mail ou Gmail válidos e atualizados.
  • CPF – Cadastro de Pessoas Físicas.
  • RG – Registro Geral.
  • Comprovante de renda fixa mensal e atualizada.
  • Comprovante de residência fixa e atualizada.
  • Não ter nenhum tipo de restrição em seu nome.

Passo 4 – Envie sua proposta para a Riachuelo. Em caso de aprovação, o cartão será enviado para o endereço de E-mail ou Gmail cadastrados dentro de alguns dias.

Passo 5 – Com o cartão em mãos, é necessário fazer o desbloqueio para usa-lo em seu dia a dia nas compras. Somente o titular poderá desbloqueá-lo e para isto é preciso ter o cartão de crédito Riachuelo em mãos junto com um documento pessoal.

Taxas de Juros do cartão de crédito Riachuelo

Confira os valores das taxas a seguir:
  • Juros e multas por atraso no pagamento da fatura Riachuelo: 13.0% ao mês + IOF somando 379.74 ao ano + IOF.
  • Em caso de refinanciamento de fatura, será cobrado 13,90% ao mês + IOF ou 379,74% ao ano + IOF.
  • Além dos juros por atraso ao mês é também cobrado 2% ao dia.

Como podemos ver, as taxas de juros do cartão Riachuelo está entre as menores do mercado financeiro na atualidade.

Como emitir a 2ª Via do cartão de crédito Riachuelo

Os clientes que precisarem emitir a 2ª Via da fatura do cartão de crédito Riachuelo, podem entrar em contato com a empresa através dos seguintes números:

  • 3003-4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas).
  • 0800-701-4342 (Demais Localidades).
  • 0800-722-0604 (Deficientes Auditivos).

No entanto, a emissão da 2ª Via da fatura também pode ser solicitada através do site oficial da empresa: Riachuelo.com.br ou pelo aplicativo em seu aparelho celular: https://play.google.com/store/apps.

A fatura será enviada para o endereço de E-mail ou Gmail, e o cliente poderá imprimi-la ou efetuar o pagamento pelos serviços do internet Banking, pelo celular. Vale lembrar que o pagamento da fatura em dia aumenta a credibilidade do cliente perante a loja e ele pode solicitar um aumento em seu limite de crédito. Estas foram as dicas que o site Segunda via preparou neste breve artigo, boa sorte.

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *